Source: Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. Conference titles: Congresso Nacional de História da Mídia. Unidade: EACH
Subjects: ROLE PLAYING, JOGOS DE COMPUTADOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Jane Aparecida e CEONI, Karina Trajano. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Marques, J. A., & Ceoni, K. T. (2007). O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. In Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdfNLM
Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdfVancouver
Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf