Filtros : "Congresso Nacional de História da Mídia" Limpar


  • Source: Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. Conference titles: Congresso Nacional de História da Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: ROLE PLAYING, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CEONI, Karina Trajano. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Ceoni, K. T. (2007). O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. In Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • NLM

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024